terça-feira, 29 de abril de 2008

Jornalismo:Segundo patamar. Primeiro degrau.

Aqui vou eu, degrau a degrau... Aceitei, com muito agrado, a edição de um blog numa clínica de prestígio no grande Porto. Embora os conteúdos não sejam da minha autoria, cabe-me a selecção e publicação de parte deles. Esta busca, tradução e partilha de artigos de valor cientifico comprovado são, fundamentalmente, trabalho jornalístico. A responsabilidade pela sua publicação, assinada logo assumida por mim, são trabalho jornalístico. Esta nova etapa já me levou de volta ao estudo de inglês. Uma necessidade que vou colmatar; uma mais-valia que não abro mão...

Aqui fica o endereço do site da clínica [www.cristinasales.pt] e do blog:
http://www.cristinasales.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=16&Itemid=81

1 comentário:

MVale disse...

Ora aqui vai uma ajudinha(afinal os amigos são para as ocasiões).
Aconcelho-te um site norte americano na área da saúde, que me foi sugerido por um Psiquiatra canadiano, Dr.Handelman,com o qual tenho estado em contacto para aprofundar conhecimentos sobre ADD/ADHD(denominação anglo-saxonica para deficit de atenção com hiperatividade).O site é:www.peoplesmd.com
SEE YOU SOON.
Monique