quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Atenção à plataforma de vibração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como prometido, aqui vai o relato do serviço efectuado hoje na plataforma: programa 3: tonificação!Com a sabedoria adquirida com a experiência anterior estava tão relaxada em cima da plataforma que até reparei que a máquina inclui um painel de cromoterapia... respirei fundo e pensei "faço 20 minutos, repito isto que é canja e 10 minutos não servem para nada!". Inicio do programa: costas direitas, pernas esticadas, agarrada ao "volante", prontíssima para a massagem relaxante... e vai que aquilo começa a vibrar, mas a vibrar de tal modo que eu curvei as costas, dobrei as pernas e agarrei-me à barriga tal eram as dores! Mas o aparelho não brinca em serviço! 3 minutos decorridos (o dito aquecimento) já eu me contorcia toda. Mas...o pior estava para vir: os 4 minutos seguintes foram de cavalo a trote! Sentia um TIR a passar-me por cima, a pisar vértebra por vértebra, músculo por músculo. Ainda levantei a camisola e olhei para o espelho que fica ali mesmo ao lado para ver a vibração no meu corpo, mas nem consegui ver nada, até os olhos tremiam! Não fossem apenas 4 minutos e tinha-me mandado para o chã de cabeça que sofria menos certamente! Os restantes 3 minutos não forma moles, mas deram para aguentar o castigo até ao final... Sobrevivi. Isto aconteceu à 7 horas atrás... doem-me os glúteos e as coxas; na barriga nem posso tocar. Quem pensa que 10 minutos não servem para nada (como eu pensava) e que a plataforma serve para cócegas... está bem enganadinho. Eu, volto sexta...É que ela é dura, mas não está sozinha nesta batalha!

Sem comentários: