sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu gosto de...


Olá. Esta ideia não é minha. Escreveu-a a editora da revista Happy há uns tempos atrás. Escrever o que nós gostamos faz-nos ter a percepção de quem somos, para nós próprios, não para mostrar aos outros. Mostrar aos outros implica coragem, porque ao assumirmos, sem mentir!, o que gostamos, muitos conhecidos devem pensar... Pois que pensem. Aqui vai o que EU GOSTO... Já agora convido a fazerem o mesmo, vamos lá, escrevam aqui o que gostam!
EU GOSTO, de sopa passada; de rios, do cheiro a eucalipto, de ser magra (SIM, GOSTO DE SER MAGRA!), gosto de gelado "doce de leite" do Pingo Doce com chocolate "Milka" derretido por cima, gosto da música Coração Pirata dos Roupa Nova e d'As Baleias de Roberto Carlos, gosto de medicinas complementares ou de complementar a medicina com tudo o que faz parte da manutenção e recuperação da saúde, gosto de desportos radicais, do ar livre e da natureza, de viajar, de estar com amigos, de ter filhos e um maridão companheiro (um dia destes), de ter casa na aldeia, de ter um irmão, de ter "a melhor amiga" sobretudo porque tenho mais que uma!; dos filhos das minha amigas. Gosto que me liguem só para dizer olá, de ligar só para saber e dizer olá, de calooooor!, de escrever, de ler, do livro da Elisabeth Gilbert "Comer, orar e amar" porque me revejo por aquelas linhas, de labradores cor de chocolate, da minha Olivia, dos meus pais, de camisolas brancas de alças, de chapéus e relógios, de cavalos, de música country, de cowboys, do Brasil, de Ibiza e de Barcelona, e de Paris, e do Porto, e de Ossela. De ver os programas da Oprah, da Tyra e do Jamie Oliver. Gosto de fotografia. Gosto de azeitonas e de broa (sei que se escreve boroa, mas broa soa melhor...) Das revistas Happy, Zen e Egoísta. De conversar. De ouvir (estou a aprender e estou a gostar...). De spa's. Gosto disto...gosto de ter um blog.
Beijos! (também gosto, aliás, tenho um hábito, que gosto, de mandar beijinhos por telefone, independentemente de quem está do lado de lá, o que já gerou situações caricatas, que eu também gosto...)

1 comentário:

Sérgio disse...

caricatas....tipo? :P